Enviamos para todo o BRASIL 🇧🇷 Unboxing personalizado 📦💖 Chocolate como MIMO 🍫

Vocês tem loja física?

Não temos loja física ainda amiga, trabalhamos de forma online com entregas imediatas em Boituva/SP e envios para todo o Brasil pelo Correios e Jadlog. Confira as opções de envio disponiveis na pagina do produto.

O tênis tem o formato grande?

Todos nossos tênis possuem forma padrão, recomendamos escolher a sua numeração usual. Ainda tem dúvidas amiga? Use nossa tabela de medidas ou CLIQUE AQUI para ser direcionada ao Whatsapp e te ajudarmos a escolher o tamanho correto.

Tem garantia?

Simmm amiga, oferecemos garantia estendida de 30 dias contra defeitos de fabrica em todos os nossos produtos.

São fotos reais?

Sim, as fotos são reais do produto, todas fotos e videos são capturas reais dos produtos.

Os tênis são originais?

Nossos tênis são réplicas primeira linha Premium, confeccionados com materiais de alta qualidade, sempre com os produtos o mais próximos do original.

Se o tamanho não servir posso trocar?

Claro amiga! Você pode solicitar nossa troca facilitada em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Deve estar nas mesmas condições e aspectos que recebido e não poderá estar com marcas de uso! CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto. Ah e amiga, no cartão você pode parcelar em até 4x sem juros ou em até 12x e no PIX você ganha um desconto de 10%. Aproveite!

Qual é o custo de envio?

Amiga o custo de envio varia de acordo com sua região podendo ser calculado em nossa calculadora de frete na página do produto ou em nosso whatsapp. E em compras acima de R$400,00 o Frete é Grátis, demais né?

Como se realizam os envios?

Os envios são realizados via Motoboy para Boituva/SP e região nas entregas FULL, para demais localidades os envios são realizados pelos Correios ou Jadlog com código de rastreio. Os envio são imediatos (Prazo 1 dia útil) enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a compra em seu Whatsapp e e-mail cadastrado.

Posso rastrear meu pedido?

Sim amiga, poderá ser acompanhado pela página de acompanhamento em nosso site ou pelo site oficial da transportadora. Sempre te mandamos as atualizações em seu Whatsapp e e-mail cadastrado.

Onde posso receber meu pedido?

Você pode receber na sua casa, trabalho ou em qualquer lugar que seja legal para você. Essa é a melhor vantagem de comprar online, né? Aproveite agora mesmo amiga.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Tempo estimado de 2 a 7 dias úteis para região sudeste e sul após a aprovação do pagamento. Para calcular acesse a página do produto escolhido e insira seu CEP ou CLIQUE AQUI para ser direcionado ao nosso Whatsapp e calcularmos para você!

Posso pedir reembolso caso o tênis não atenda minhas expectativas?

Simmm amiga, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e você pode solicitar reembolso no período máximo de até 7 dias após o receber o produto. CLIQUE AQUI para solicitar o reembolso via Whatsapp.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se a embalagem estiver violada recuse o recebimento e entre em contato pelo nosso Whatsapp ou e-mail (15) 99615-3062 / [email protected]. CLIQUE AQUI para ser direcionada ao nosso Whatsapp.

Tem mais alguma dúvida que não foi respondida aqui? CLIQUE AQUI para ser direcionada ao nosso Whatsapp estaremos prontos para te atender.

Com carinho,

Equipe BIRDS 💖