Vocês tem loja física?

Não temos lojas físicas, trabalhamos no ambiente 100% online e enviamos para todo o Brasil.

O tênis tem o formato grande?

Todos nossos tênis possuem forma padrão, recomendamos escolher a sua numeração usual.

Tem garantia?

Sim, oferecemos garantia estendida de 30 dias em todos os nossos produtos.

São fotos reais?

Sim, as fotos são reais do produto, temos reviews em nossas redes sociais.

Os tênis são originais?

Nossos tênis são réplicas primeira linha Premium, confeccionados com materiais de alta qualidade, sempre com os produtos o mais próximos do original.

Se o tamanho não servir posso trocar?

Claro! Você pode solicitar nossa troca facilitada em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Deve estar nas mesmas condições e aspectos que recebido e não poderá em nenhuma circunstância estar com marcas de uso!!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto. No cartão podendo parcelar em até 4x sem juros e no PIX você ganha um mega desconto de 14%.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio varia de acordo com sua região podendo ser calculado em nossa calculadora de frete na página do produto. Em compras acima de R$ 220,00 o frete na modalidade PAC é por nossa conta (Frete Grátis).

Como se realizam os envios?

Todos os envios são realizados via Correios com código de rastreio. Os envio são imediatos (Prazo 1 dia útil) enviamos o código de rastreio em até 2 dias úteis após a compra em seu whatsapp e e-mail cadastrado.

Posso rastrear meu pedido?

Sim, poderá ser acompanhado pela página de acompanhamento em nosso site ou pelo site oficial dos correios.

Onde posso receber meu pedido?

No conforto da sua casa, a melhor vantagem de comprar online! Realizamos envios para todo o Brasil..

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Tempo estimado de 2 a 7 dias úteis para região sudeste e sul após a acreditação do pagamento.

Posso pedir reembolso caso o tênis não atenda minhas expectativas?

Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) o cliente pode solicitar reembolso no período máximo de até 7 dias após o receber o produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se a embalagem estiver violada recuse o recebimento e entre em contato com nós no Whatsapp ou e-mail (15) 99615-3062 / [email protected].

Tem mais alguma dúvida que não foi respondida aqui? Entre em contato pelo nosso Whatsapp estaremos prontos para te atender 

 

Atenciosamente

Equipe BirdShoes 💛