É de suma importância informar que não trocamos produtos usados. A partir do momento em que o produto for usado é de total responsabilidade do cliente qualquer evento que aconteça. A seguir, criamos um FAQ para ajudar com possíveis dúvidas. Vamos conferir?

 

Posso trocar de produto?​

 Sim! Caso se arrependa da cor ou do número, basta comunicar nossa equipe e realizamos toda a troca - essa opção é válida em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

É possível devolver o produto?

Sim! Com causas justificáveis e o produto sem uso, você tem total liberdade para que solicite o reembolso do seu produto, com o prazo máximo para essa solicitação de 7 (sete) dias após seu recebimento - Os gastos com frete não são possíveis realizar o reembolso pois seus serviços já foram usufruídos.

Como envio o produto para troca ou devolução?

- 1º - É de extrema importância que o produto seja devolvido com os mesmos aspectos que recebido, sendo necessário que se encaminhe até uma papelaria ou loja especializada em embalagens para empacotar o produto antes de seu encaminhamento, preservando todos os materiais e embalagens originais.

- 2º - Em um dos lados da embalagem anote seu endereço como remetente, do outro lado anote nosso endereço como destinatário. No destinatário solicite o endereço com um de nossos vendedores no whatsapp (15) 99615-3062 que irá instruir sobre o processo e tirar possíveis dúvidas.

- 3º - Após embalado corretamente, se dirija até a agência de Correios mais próxima e peça auxílio para o atendente sobre as opções de envio.

- 4º - Antes de enviar, verifique se todas as informações estão corretas, juntamente ao funcionário da agência. 

Lembre-se, o correio cobrará o valor do envio.

- 5º - Após o encaminhamento, nos envie uma mensagem notificando o número do pedido, código de rastreamento e declarando a sua intenção de troca. Informe o modelo, cor e o tamanho que você precisa. (Whatsapp 15 99615-3062).

Em quanto tempo recebo os novos produtos?

Após sua solicitação, confirmação e recebimento do produto, vamos analisar sua integridade e caso aprovado, notificaremos você através de mensagens por e-mail ou whatsapp, juntamente com o novo código de rastreio.

O tempo de entrega do novo produto será o mesmo prazo de recebimento do primeiro.

Em quanto tempo recebo meu reembolso?

São 5 dias úteis, após recebimento e análise da integridade do produto.

Conforme o direito do consumidor, o reembolso será efetuado apenas caso o produto apresente as mesmas condições pelas quais foram enviados.

Assim que constatado total integridade, enviamos seu valor reembolsado imediatamente - Menos o valor referente ao frete, pois o mesmo já foi usufruído. Caso o produto volte danificado, nos reservamos ao direito em negar a troca/devolução, sendo possível encaminhar o produto novamente para o cliente (porém, com o custo adicional do frete)

Como acompanho o Status do pedido em transição? (Troca/Devolução)

É muito fácil! Basta enviar uma mensagem para nosso E-mail ou Whatsapp, e nossa equipe  responderá em instantes o status de sua solicitação, 

Quanto é cobrado a mais para a troca?

A BIRDSHOES não realiza cobranças por trocas ou devoluções. Apenas o serviço de envio (frete) que o cliente precisa se responsabilizar. 

Regras gerais para Trocas ou Devoluções.

  - Não é possível realizar trocas ou devoluções de produtos: danificados, rasurados, violados, sem embalagem, embalados apenas com plástico, embalagens abertas, sem identificação do pedido ou quaisquer avarias que demonstram irregularidades - Mesmo danos acidentais.

- Em casos de recebimento de produtos com quaisquer características como as citadas acima, a BIRDSHOES se reserva ao direito de remeter imediatamente o produto ao endereço de origem, realizando uma nova cobrança do frete.

- A BIRDSHOES não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias realizadas por órgãos governamentais.