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Amiga é de suma importância informar que não trocamos produtos usados! A seguir, criamos um FAQ para ajudar com possíveis dúvidas.

Posso trocar de produto?​

Simm amiga! CLIQUE AQUI para solicitar a troca - essa opção é válida em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não pode haver marcas de uso.

É possível devolver o produto?

Simm amiga! CLIQUE AQUI para solicitar a devolução - essa opção é válida em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não pode haver marcas de uso. - Os gastos com frete não são possíveis realizar o reembolso pois seus serviços já foram usufruídos.

Como envio o produto para troca ou devolução?

- 1º - É de extrema importância que o produto seja devolvido com os mesmos aspectos que recebido, sendo necessário empacotar o produto antes de ir até a transportadora, preservando todos os materiais e embalagens originais.

- 2º - CLIQUE AQUI para solicitar o código de logistica reversa - a primeira solicitação é totalmente gratuita.

- 3º - Após embalado corretamente e com o código, se dirija até a agência de Correios mais próxima e informe o código de logistica reversa.

- 4º - Pronto agora é só aguardar, assim que for entregue iremos fazer uma avaliação e se estiver tudo certo iremos entrar em contato para seguir com a troca ou estorno do valor pago.

- Lembre-se, o produto não pode ter marcas de uso.

Em quanto tempo recebo os novos produtos?

Após sua solicitação, confirmação e recebimento do produto, vamos analisar sua integridade e caso aprovado, notificaremos você através de mensagens por whatsapp, juntamente com o novo código de rastreio.

O tempo de entrega do novo produto será o mesmo prazo de recebimento do primeiro.

Em quanto tempo recebo meu reembolso?

São 5 dias úteis, após recebimento e análise da integridade do produto.

Conforme o direito do consumidor, o reembolso será efetuado apenas caso o produto apresente as mesmas condições pelas quais foram enviados.

Assim que constatado total integridade, enviamos seu valor reembolsado imediatamente - Menos o valor referente ao frete, pois o mesmo já foi usufruído. Caso o produto volte danificado, nos reservamos ao direito em negar a troca/devolução, sendo possível encaminhar o produto novamente para o cliente (porém, com o custo adicional do frete)

Como acompanho o Status do pedido em transição? (Troca/Devolução)

CLIQUE AQUI para solicitar via Whatsapp o status de sua solicitação, 

Quanto é cobrado a mais para a troca?

A primeira solicitação de Troca ou Devolução é totalmente gratuita. A partir da segunda solicitação será necessario arcar com o custo do frete.

Regras gerais para Trocas ou Devoluções.

  - Não é possível realizar trocas ou devoluções de produtos: danificados, rasurados, violados, sem embalagem, embalados apenas com plástico, embalagens abertas, sem identificação do pedido ou quaisquer avarias que demonstram irregularidades - Mesmo danos acidentais.

- Em casos de recebimento de produtos com quaisquer características como as citadas acima, a BIRDS se reserva ao direito de remeter imediatamente o produto ao endereço de origem, realizando uma nova cobrança do frete.

Tem mais alguma dúvida que não foi respondida aqui? CLIQUE AQUI para ser direcionada ao nosso Whatsapp estaremos prontos para te atender.

Com carinho,

Equipe BIRDS 💖